Atendimento ao Cliente Oficial do Play Fortuna
Nossa equipe de atendimento ao cliente tem o compromisso de fornecer ajuda e suporte excepcionais aos jogadores brasileiros Play Fortuna para garantir que sua experiência de jogo seja tranquila e limpa. Estamos aqui para ajudá-lo com quaisquer dúvidas que você possa ter, necessidades de assistência ou solicitações de feedback.
Nosso atendimento ao cliente pode ser contatado por e-mail em help@playfortuna.com. Solicitamos respeitosamente que os jogadores forneçam o máximo de dados possível em seus e-mails para acelerar o processo de resolução, já que nosso tempo de resposta típico é de apenas 24 horas.
Bate-papo On-line
Com nossa função de bate-papo ao vivo 24 horas por dia, você pode se comunicar com nossa equipe de suporte imediatamente por meio do site ou do aplicativo Play Fortuna. Nosso suporte por bate-papo on-line está sempre pronto para ajudar, quer você tenha dúvidas imediatas ou queira assistência agora mesmo. Responderemos aos seus problemas imediatamente.
Perguntas Frequentes
O Play Fortuna possui uma licença?
Sim, o Play Fortuna tem uma licença (número de licença 1668/JAZ) das autoridades de eGaming de Curaçao, garantindo um ambiente de jogo seguro e regulamentado.
A partir de que idade posso jogar no Brasil?
É permitido que pessoas do Brasil joguem on-line se tiverem pelo menos dezoito anos de idade.
Existe um aplicativo móvel?
Sim, os jogadores podem baixar o aplicativo Play Fortuna em dispositivos Android e iOS.
Qual é o valor mínimo de depósito?
O Play Fortuna oferece um valor mínimo de depósito de 53 reais, dando aos jogadores a liberdade de financiar suas contas como acharem melhor.
Posso ter uma segunda conta?
Não é permitido que os jogadores tenham mais de uma conta no Play Fortuna, de acordo com nossos padrões. Um jogador só pode ter uma conta, e ter mais de uma pode resultar na suspensão de seus privilégios.