Atendimento ao Cliente Oficial do Play Fortuna

Falaremos sobre suporte técnico para o serviço Play Fortuna.

E-mail

Nosso atendimento ao cliente pode ser contatado por e-mail em help@playfortuna.com. Solicitamos respeitosamente que os jogadores forneçam o máximo de dados possível em seus e-mails para acelerar o processo de resolução, já que nosso tempo de resposta típico é de apenas 24 horas.

Você pode entrar em contato com a equipe do Play Fortuna via chat email.

Bate-papo On-line

Com nossa função de bate-papo ao vivo 24 horas por dia, você pode se comunicar com nossa equipe de suporte imediatamente por meio do site ou do aplicativo Play Fortuna. Nosso suporte por bate-papo on-line está sempre pronto para ajudar, quer você tenha dúvidas imediatas ou queira assistência agora mesmo. Responderemos aos seus problemas imediatamente.

Você pode entrar em contato com a equipe do Play Fortuna via chat ao vivo.

Perguntas Frequentes

O Play Fortuna possui uma licença?

Sim, o Play Fortuna tem uma licença (número de licença 1668/JAZ) das autoridades de eGaming de Curaçao, garantindo um ambiente de jogo seguro e regulamentado.

A partir de que idade posso jogar no Brasil?

É permitido que pessoas do Brasil joguem on-line se tiverem pelo menos dezoito anos de idade.

Existe um aplicativo móvel?

Sim, os jogadores podem baixar o aplicativo Play Fortuna em dispositivos Android e iOS.

Qual é o valor mínimo de depósito?

O Play Fortuna oferece um valor mínimo de depósito de 53 reais, dando aos jogadores a liberdade de financiar suas contas como acharem melhor.

Posso ter uma segunda conta?

Não é permitido que os jogadores tenham mais de uma conta no Play Fortuna, de acordo com nossos padrões. Um jogador só pode ter uma conta, e ter mais de uma pode resultar na suspensão de seus privilégios.

Atualizado: